Dúvidas Frequentes

Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas. Entretanto, listamos nesta página as perguntas mais frequentes. Se a sua dúvida persistir, por favor, envie-nos um e-mail: vollareeventos@gmail.com

Vollare Eventos atende somente por encomenda?
R.: Não, temos alguns produtos disponíveis em pronta entrega como balas, bolinhas de sabão e adereços para festa. Os produtos personalizados, como guardanapos, lencinhos para cerimônia e toalhas para lavabo são feitos somente sob encomenda.

Com quanto tempo de antecedência devo realizar minha encomenda?
R.: Nossa agenda de produção é dividida por datas de evento. O tempo mínimo de antecedência seriam 45 dias antes da data do evento, mas esse tempo pode variar de acordo com o número de encomendas agendadas.

Após a contratação, quando receberei minhas peças?
R.: Independente da data de contratação, as peças são enviadas em data próxima ao seu evento para garantir qualidade total e evitar possíveis manchas ou amarelamentos, embora todos os papéis que utilizamos passam por um processo especial.

Tenho muito tempo para meu evento, posso encomendar agora para aproveitar os valores?
R.: Sim, você pode encomendar na época que lhe for mais conveniente, inclusive para aproveitar melhores valores. Entretanto, sua encomenda será entregue em data próxima ao evento, por garantias de qualidade. Desejando receber a encomenda antecipadamente, o cliente deverá nos informar no ato da contratação, responsabilizando-se por quaisquer danos que o produto sofra até o evento.

Posso encomendar produtos personalizados próximos ao meu evento?
R.: Sim, se houver espaço disponível em nossa agenda, sua encomenda será prontamente atendida. Caso a encomenda seja feita com menos de 45 dias de antecedência, haverá um acréscimo de 20% no valor total das peças. É a chamada Taxa de Urgência.

Por que a encomenda de produtos personalizados é feita somente mediante pagamento?
R.: Cada encomenda é personalizada de acordo com o pedido do cliente. O pagamento é a garantia efetiva de que o cliente firma um compromisso de compra com a empresa.

Desisti da encomenda, como solicito o cancelamento?R.: O cancelamento de uma encomenda deve ser realizado com mais de 60 dias da data do evento, para que a empresa tenha tempo apto de colocar outra encomenda em reposição a que foi cancelada. Neste caso, o cliente deverá informar seus dados bancários e será ressarcido em 100% do valor pago.

Caso o cliente tenha encomendado um clichê para personalização diferenciada, este valor será abatido do total a ser devolvido e a peça será enviada ao cliente, caso já tenha sido entregue pela clicheria. Se a peça não tiver sido confeccionada, permanece a devolução do valor total.

Em casos de desistência com menos de 60 dias da data do evento, a tabela de devolução do valor pago, ficará da seguinte forma:

60 dias ou mais - Ressarcimento de 100% do valor pago
59 a 31 dias de antecedência ao evento - Ressarcimento de 60% do valor pago
30 a 11 dias de antecedência ao evento - Ressarcimento de 30% do valor pago
10 ou menos dias - Cliente não terá direito ao ressarcimento.